Marmita

by @Tertúlia da Susy, em 5 de janeiro de 2013
Neste novo ano que se incia, aqui vai um conselho de amigo(a) para ajudar a poupar um pouco e a manter a linha :)
Levar o almoço na marmita, preparando-o em casa no dia anterior, com alimentos selecionados e cozinhados saudavelmente.
A minha marmita é térmica mas, também se pode usar um termo para manter a comida mais quente ou utilizar um saco térmico e aquecer o almoço no microondas, caso seja possível.
Na minha marmita levo sempre uma refeição completa, nomeadamente sopa, prato de carne ou peixe e fruta.

  • Partilhe:

É possível que também goste de...

6 Comments

  1. Olá vim agradecer e retribuir a sua visita no meu blog.
    A sugestão da marmita, já é utilizada cá em casa pelo o marido,...
    Beijinhos e bom ano 2013,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim é uma boa ideia e está a ser adotada por muitos portugueses. :)
      Bom ano
      Kiss,
      Susy

      Eliminar
  2. Por acaso não preciso pois apesar de só trabalhar da parte da tarde o meu trabalho é já na rua a seguir á minha casa.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São,
      Que sorte, poder almoçar em casa. Eu já trabalhei perto de casa e ia sempre lá almoçar. É ótimo mas, enfim quando não se pode... leva-se a marmita.
      Bom fim de semana tb pra ti.
      Kiss, Susy

      Eliminar
  3. Olá Suzy: também costumo levar a marmita e é sempre com o que sobra da refeição anterior. Dá muito jeito,pois sabemos o que estamos a comer e,convenhamos, é bastante mais económico.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Sim, é tudo isso que disseste e além disso é muito saudável.
      Bom fim de semana, kiss
      Susy

      Eliminar